Última atualização em: 30/06/2023
Sabe aquelas dúvidas que podem surgir? Reuni todas elas aqui!
1. Quanto custa a Box?
Mensal (Uma Box Por Mês) por R$ 199,90
Trimestral (Uma Box por Mês por Três Meses consecutivos) por R$ 184,90
Semestral (Uma Box por Mês por Seis Meses consecutivos) por R$ 169,90
Anual (Uma Box por Mês por Doze Meses consecutivos) por R$ 154,90
Lembrando que para todos os planos a renovação é automática.
*A UAU não trabalha com boletos, cartão de débito ou cartão pré pago, apenas cartão de crédito.
2. Quantos produtos irei receber?
Cada box vem com 5 ou 6 produtos fixos full size (tamanho original) + eventuais amostras.
3 - Qual o frete e prazo de entrega?
Sim, em todos os planos da UAUBox existe a cobrança do frete, que vai variar do que está descrito abaixo:
Assinaturas realizadas à partir do dia 22/06/2022.
Para o estado de São Paulo, o nosso frete é fixo em R$ 5,00 e o nosso prazo de entrega para SP e Sul é de até 7 dias úteis. Para os demais estados consulte as condições de valores e prazo de entrega no momento da compra pelo CEP preenchido.
*PS.: caso o CEP seja alterado durante a sua assinatura, é necessário confirmar com o time de relacionamento o novo valor e prazo de entrega
Assinaturas realizadas até o dia 21/06/2022.
O prazo de entrega para assinaturas antigas é de até 20 dias úteis a partir da confirmação do pagamento e dependendo do estado que a Box deverá ser entregue, o valor de frete era fixo, conforme descrito abaixo:
SP - frete grátis.
DF, ES, GO, MS, MG, PR, RS e SC - fixo R$ 10,00
RJ - fixo R$ 12,00
AL, BA, CE, MA, MT, PB, PE, PI, RN e SE - fixo R$ 20,00
AC, AP, AM, PA, RO, RR e TO - fixo R$ 30,00
4. Tenho que pagar os produtos?
Não. O valor pago pela assinatura já contempla os produtos que irão dentro da sua Box!
5. Como entrar em contato com a UAU?
A partir do dia 01/07/2023 o atendimento da UAUBox passa a funcionar exclusivamente através do WhatsApp: (11) 91202-8902. Qualquer outro meio de contato não terá retorno sobre as dúvidas ou reclamações.
6. Como faço para assinar?
Para assinar a Box Scarlet é necessário escolher um plano que melhor atende a sua necessidade, preencher seu cadastro e efetuar o pagamento.
7. A assinatura é mensal? Existem planos semestrais ou anuais?
Os planos de assinatura disponíveis são mensal, trimestral, semestral ou anual e a renovação da assinatura é feita de forma automática.
8. Posso assinar apenas um mês?
No plano mensal de apenas R$ 199,90, você poderá assinar e cancelar sem nenhuma taxa. Já no plano trimestral de R$ 184,90, plano semestral de R$ 169,90 e o plano anual de R$ 154,90 existe uma taxa de cancelamento devido aos descontos expressivos nesses planos.
9. Como funciona o cancelamento?
Para as assinaturas Mensais, o cancelamento poderá ser realizado a qualquer momento, a UAUBox entende que é um processo de experimentação do serviço prestado.
Para as assinaturas Trimestrais, Semestrais e Anuais, onde existem descontos e outros benefícios exclusivos para essa modalidade, será cobrada um valor referente à multa contratual. Para mais informações, acesse aqui.
10. Como faço para cancelar?
Para cancelar, basta encaminhar uma mensagem no WhatsApp da UAU informando a sua solicitação de cancelamento e o time de relacionamento estará à disposição para ajudar.
11. A minha assinatura renova sozinha?
Sim, seja qual for o plano de assinatura contratado, a renovação da assinatura será automática e a cobrança será feita de forma recorrente através do meio de pagamento cadastrado pelo(a) assinante. Na renovação não entram cupons de desconto que você utilizou ao assinar.
Havendo renovação dos planos de 3 (três) meses, 6 (seis) meses e 12 (doze) meses, através de renovação automática, o ASSINANTE poderá cancelar sua ASSINATURA sem quaisquer ônus até 7 (sete) dias a contar da data de renovação, por meio dos nossos canais de comunicação. Após a renovação do seu novo ciclo, assim que você receber a sua primeira Box, não será possível realizar o cancelamento sem taxa. Para cancelar sem a taxa será realizada a devolução da Box, no qual o acordo pode ser feito entre a UAUBox e o ASSINANTE Através dos nossos canais de relacionamento.
Caso a ASSINANTE opte pela devolução, o valor da Box vai ser estornado após a confirmação da devolução e a assinatura cancelada sem a taxa.
Caso a assinante receba a Box em sua residência, a Logística Reversa terá um custo, pois o recebimento da Box da renovação foi com consentimento da ASSINANTE.
Observação: Para estorno do valor e cancelamento da assinatura sem taxa, é necessário que a Box seja devolvida nas mesmas condições que foi entregue: fechada e com todos os produtos enviados intactos.
12. Como meus produtos serão escolhidos?
Os produtos que compõem cada edição são escolhidos através de uma curadoria de produtos e experiência, por isso não seguem o perfil.
13. Edição esgotou, qual irei receber?
Você receberá a edição correspondente ao mês em que foi efetuada a sua assinatura. Exemplo: assinaturas feitas entre os dias 1 e 31 de Outubro receberão a Edição de Outubro.
*Caso a edição se esgote ao realizar a sua assinatura, você terá um aviso que receberá a edição do mês posterior. Exemplo: Se você assinou no mês de Outubro, mas a edição estava esgotada, você vai receber a edição de novembro, tá bom?
14. Paguei minha Box com alguns dias de atraso, quando vou receber?
Se sua Box não foi debitada no dia de costume, vamos efetuar mais 3 tentativas de cobrança a cada 3 dias. Sua Box poderá ser cobrada no início de um novo mês, mas você ainda receberá a edição do mês anterior.
Nessas condições é necessário se atentar pois o prazo de entrega da sua Box pode mudar, a mesma pode levar até 5 dias úteis a mais para chegar até você!
Exemplo: Se a realização do seu pagamento é todo dia 29/01 mas sua Box foi cobrada apenas no dia 03/02, ela pode ser uma recobrança do mês anterior, e você receberá a edição de Janeiro.
15. Alteração de endereço:
Para alterar seu endereço, basta efetuar o seu login no site, e adicionar o novo endereço que deseja receber a Box.
Realize seu login, ao lado direito da tela, terá a parte de Endereço, clique em “Alterar” e altere seu endereço para principal. Endereço ‘’Principal’’ é o endereço que vamos enviar sempre.
*Lembrando que você deve alterar o mesmo, antes da data de pagamento da Box, caso contrário irá em seu endereço antigo.
16. Qual Edição irei receber?
Você receberá a edição correspondente ao mês em que foi efetuada a sua assinatura. Exemplo: assinaturas feitas entre os dias 1 e 31 de Dezembro receberão a Edição de Dezembro.
17. Como acompanho o envio da minha Box?
Ao logar seu perfil em nossa plataforma, você verá o seu pedido mais recente e os status dele.
18. A minha teve um insucesso, o que eu faço?
Você pode ficar tranquila, se a sua Box tiver um insucesso por algum contratempo na entrega basta entrar em contato com a gente que vamos solicitar uma nova tentativa de entrega para você, no mesmo endereço!
*Ah, vale ressaltar que caso haja o insucesso em duas ou mais vezes a sua Box pode ser devolvida para UAU e o valor do reenvio será cobrado da(o) assinante.
**Se ocorrer o insucesso de duas ou mais Boxes, e não seja possível o contato, a assinatura será cancelada com a cobrança da taxa prevista no nº 10, não sendo possível um novo envio. Para dúvidas sobre estorno dos valores pagos é necessário o contato através do WhatsApp: (11) 91202-8902.
***Lembrando: O prazo para receber a Box novamente é de até 20 dias úteis e este reenvio só será feito uma vez, então é só acompanhar o seu novo rastreio pra ela não voltar de novo pra nós, combinado?
19. Minha Box ou meu produto chegou danificado. O que faço?
Não se desespere! Pedimos para que você nos comunique por WhatsApp e conte o estado da sua Box. Se tiver fotos ou vídeos, melhor ainda! Faremos de tudo para resolver o seu problema, trocando a Box ou enviando uma nova.
Lembrando: Temos uma política de feedbacks sobre produtos de até 7 dias corridos, caso você receba a sua Box ou um produto danificado você deverá entrar em contato com o agente em nossa central de relacionamento.
20. Minha Box do mês passado ainda não chegou, tem algo errado?
Às vezes contratempos podem ocorrer e isso pode gerar um atraso na Box, mas pode ficar tranquila que vamos te ajudar a resolver, Mas, se o sistema notificar no espaço da assinante e/ou E-mail que a entrega da Box foi concluída com sucesso mas a mesma não chegou em sua residência, basta entrar em contato com a gente através da central de relacionamento da UAUBox dentro do prazo de 10 dias corridos da data da notificação. Dessa forma, iremos solicitar uma acareação com a transportadora para verificação.
*Lembrando: A acareação será realizada em até 7 dias úteis após a ASSINANTE informar o não recebimento da Box.
21. Cupom de desconto
Os cupons de descontos são liberados apenas pela UAUBox, por meio de nossas redes sociais e canais de comunicação.
22. Alteração da data de pagamento:
Para realizar a alteração da sua data de pagamento basta entrar em contato com a gente em nossos meios de comunicação e informar a data que você quer que a Box seja cobrada.
Cashback - Benefício UAU
1. Há um limite para o Cashback utilizado em minhas compras?
Sim, há um limite estabelecido para uso de cashback de dentro da UAUStore. Esse limite é calculado a partir de uma porcentagem do valor total da sua compra. É possível utilizar até 25% do valor da compra em cashback.
2. Meu Cashback tem validade?
Sim, 60 dias após a data de criação.
3. Em até quantos dias o cashback é liberado?
O cashback é liberado em até 1 dia após a cobrança da sua assinatura.
4. Como usar meu cashback?
É muito simples. Primeiro, você tem que escolher os itens que deseja comprar e adicioná-los ao seu carrinho.
Ainda estou com dúvidas
Não tem problema, fale com a gente clicando aqui que a gente fica feliz em responder.