Última atualização em: 01/01/2024

Bem vinda à Scarlet

Termos de Uso e Condições

Por favor, leia cuidadosamente os seguintes termos e condições antes de usar o site (www.uaubox.com.br) ou contratar os serviços oferecidos pela UAUBOX LTDA, uma vez que esse uso constitui aceitação integral do conteúdo do presente documento.

UAUBOX, pessoa jurídica do direito privado com sede na cidade de Jundiaí/SP, inscrita no CNPJ 28.917.082/0001-52, possui sites e serviços relacionados à marca da empresa. Dessa forma, os presentes Termos de Uso visam regular a utilização dos usuários, visitantes e assinantes das páginas e redes sociais desta, quais sejam Facebook, Instagram, Pinterest, Twitter, TikTok e seu Canal no YouTube.

Estes termos poderão ser atualizados a qualquer tempo pela UAUBOX, mediante aviso no site ou por e-mail.

Conheça nossos Termos de Uso e Condições:

1 - Assinatura:

Sua assinatura Scarlet by UAUBOX continuará até que seja cancelada. Contraprestação mensal, a cargo da ASSINANTE, pela utilização dos serviços oferecidos pela UAUBOX. A prestação aqui contratada consiste no fornecimento de conteúdo e entrega de UMA box por mês, pelo prazo escolhido de acordo com os planos disponíveis.

2 - Valores:

A edição Scarlet possui 3 planos de assinatura. A partir de 02 de janeiro de 2024, os valores atualizados para esses planos são:

• Mensal: 1 Box por mês, durante os meses em que o seu plano estiver ativo (R$219,90)
• Semestral: 1 Box por mês, durante os seis meses que o seu plano estiver ativo. (R$185,90)
• Anual: 1 Box por mês, durante os doze meses que o seu plano estiver ativo. (R$169,90)

Esses valores serão aplicados para novas assinaturas a partir da data mencionada.

Para os assinantes já existentes em nossa base, os novos valores serão considerados apenas no momento da renovação do plano, ao finalizar o plano já existente no mês de renovação, com reajuste conforme as novas tarifas estabelecidas.

* Em todos os planos, a renovação é feita de forma automática.
* Em todos os planos, a renovação é feita de forma automática.
** Os cupons destinados a aquisição serão válidos somente na primeira mensalidade, não entrando na renovação.

***A UAU não trabalha com boletos, cartão de débito ou cartão pré pago, apenas cartão de crédito.

2.1. Alterações de preços e planos de assinatura:

De tempos em tempos, poderemos alterar nossos planos de assinatura e os preços de nosso serviço. Os valores de assinatura poderão ser revisados periodicamente para melhor adequação ao contínuo aprimoramento de nosso serviço. Nós também poderemos ajustar o valor de sua assinatura anualmente, ou com maior frequência se permitido pela legislação vigente, de acordo com a inflação estabelecida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), publicado pelo IBGE, ou outro índice equivalente aplicável ao serviço oferecido pela UAUBOX. Quaisquer alterações de preço ou alterações em seus planos de assinatura serão aplicadas somente 30 dias após o envio de comunicação pública.

Modificação do plano Trimestral:
A partir do dia 01/09/2023 o plano Trimestral
A partir do dia 01/09/2023 o plano Trimestral (três meses por R$ 184,90/mês), passa a não ser mais válido para novas assinaturas. Para as já assinantes, o plano se mantém, assim como sua renovação.

2.2. Pagamento Único (a partir de 14/12/2023):

A ASSINANTE concorda que, a partir da data mencionada acima, o pagamento do plano será consolidado em uma única transação, dividida em parcelas mensais, conforme o plano selecionado. As parcelas serão automaticamente debitadas no meio de pagamento cadastrado pela ASSINANTE.

* O parcelamento seguirá a quantidade de meses correspondentes à vigência do plano escolhido (mensal, semestral ou anual), mantendo o valor mensal constante durante o período contratado.

3 - Duração da Edição:

A edição Scarlet by UAUBOX pode ser encerrada a qualquer momento, sem aviso prévio. No caso de encerramento da mesma, as assinantes ativas nos planos Trimestral, Semestral ou Anual, serão notificadas através do e-mail cadastrado em seu perfil.

4 - Cupons de Desconto:

Os cupons emitidos pela UAUBOX para a edição Scarlet são destinados à aquisição de produtos ou serviços sob condições especiais e não poderão ser utilizados na aquisição de um plano promocional.
* Só é possível utilizar um cupom por vez, não sendo acumulativo.
** Os cupons destinados a aquisição serão válidos somente na primeira mensalidade, assim como os de indicação.
*** O cadastro do cupom é de responsabilidade do assinante. O não uso conforme prescrito na promoção isenta a UAUBox do cumprimento da proposta.

5 - Collabs e Parcerias:

Poderemos oferecer vários planos de assinatura, inclusive assinaturas disponibilizadas por terceiros em combinação com a oferta de seus próprios produtos e serviços. A UAUBOX não se responsabiliza pelos produtos e serviços fornecidos por tais terceiros. Alguns planos de assinatura podem possuir condições e limitações diferentes, que serão reveladas no momento de sua inscrição ou em outras comunicações disponibilizadas a você.

*Collab: Prática utilizada com a intenção de unir nomes, personalidades, marcas e outros.

6 - Materiais Promocionais:

São catálogos, folders, mostruários ou qualquer outro material promocional disponibilizado pelos fornecedores, incluídos na Box ou enviados no e-mail cadastrado pela ASSINANTE, destinados à divulgação de seus produtos ou serviços.

7 - Box:

Os produtos que compõem cada edição são escolhidos pela curadoria da UAUBOX, por essa razão não seguem o perfil personalizado de cada ASSINANTE. Os produtos, são fornecidos pelos provedores e selecionados a critério exclusivo da UAUBOX e encaminhados mensalmente em uma caixa para a ASSINANTE em razão da assinatura.

8 - Produtos:

São cosméticos de beleza, saúde ou de estilo de vida, fornecidos pelos provedores (empresas conceituadas neste ramo, responsáveis pela fabricação ou importação dos produtos) e encaminhados para a ASSINANTE dentro das caixas. Tais como cremes, loções hidratantes, perfumes, maquiagens, shampoos, acessórios diversos, entre outros, podendo se tratar de amostras grátis, miniaturas, sachês ou embalagens de tamanho comercial, entre outras apresentações.

* Cada Box contém 5 produtos fixos full-size e eventuais amostras.
** Os produtos de cada edição podem sofrer alterações de cores, fragrâncias e texturas.
*** A validade mínima dos produtos encaminhados na Scarlet é de 6 meses a partir da data de entrega, sendo essencial respeitar este prazo para garantir sua qualidade."

9 - Alteração de endereço:

É necessário editar os dados do novo endereço de entrega da Box no portal da assinante. Realize seu login, ao lado direito da tela, terá a parte de Endereço, clique em “Alterar” e altere seu endereço para principal. Endereço ‘’Principal’’ é o endereço que vamos enviar sempre. 

*Lembrando que você deve alterar o mesmo, antes da data de pagamento da Box, caso contrário irá em seu endereço antigo.

10 - Frete e prazo de entrega (Atual):

Assinaturas realizadas a partir do dia 22/06/2022.

Para o estado de São Paulo, o nosso frete é fixo em R$ 5,00 e o nosso prazo de entrega para SP e Sul é de 7 à 14 dias úteis. Para os demais estados consulte as condições de valores e prazo de entrega no momento da compra pelo CEP preenchido.

*PS.: caso o CEP seja alterado durante a sua assinatura, é necessário confirmar com o time de relacionamento o novo valor e prazo de entrega.

**O prazo de entrega pode sofrer alterações nos casos de 'retenção do SEFAZ(Receita Federal)', onde a UAU junto a transportadora realiza os tramites necessários para a liberação. Caso ocorra com a sua Box, basta entrar em contato com a gente através da central de relacionamento, para obter mais informações.
É importante salientar, que esse processo é um processo externo de um Órgão específico e por esse motivo, não temos alçada para intervir nessa liberação.

11 - Frete e prazo de entrega (Anterior):

Assinaturas realizadas até o dia 21/06/2022.

O prazo de entrega para assinaturas antigas é de até 20 dias úteis a partir da confirmação do pagamento e dependendo do estado que a Box deverá ser entregue, o valor de frete era fixo, conforme descrito abaixo:
SP - frete grátis.
DF, ES, GO, MS, MG, PR, RS e SC - fixo  R$ 10,00
RJ - fixo R$ 12,00
AL, BA, CE, MA, MT, PB, PE, PI, RN e SE -  fixo R$ 20,00
AC, AP, AM, PA, RO, RR e TO - fixo R$ 30,00

12 - Cancelamento:

Assinatura poderá ser cancelada a qualquer momento. No caso de cancelamento da assinatura do plano Mensal não haverá nenhuma taxa. Para as assinaturas dos planos Trimestral, Semestral e Anual, haverá a cobrança de multa contratual calculada.

O cancelamento, deverá ser solicitado através do WhatsApp: (11) 93460-0601.
Qualquer outro meio de contato, não é considerado um canal oficial da UAUBox para cancelamentos, dessa forma, a solicitação não será registrada.

Para detalhamento do valor, clique aqui.

13 - Renovação automática:

Em todos os planos contratados, a renovação será feita de forma automática e a cobrança realizada de forma recorrente na data de vencimento, através do meio de pagamento cadastrado pela assinante.


Havendo renovação dos planos de 3 (três) meses, 6 (seis) meses e 12 (doze) meses, através de renovação automática, a ASSINANTE poderá cancelar sua ASSINATURA sem quaisquer ônus em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de renovação, por meio dos nosso canal de relacionamento via WhatsApp número: (11) 93460-0601.


Se o plano renovar automaticamente e a assinante não tiver interesse em prosseguir com a assinatura, o envio da Box será barrado. Caso a Box entre em rota de entrega, a assinante deverá RECUSAR seu recebimento, assim como deve solicitar o cancelamento.
Após a devolução, a assinatura será cancelada e o valor estornado.


Se a ASSINANTE receber a Box em sua residência e desejar cancelar sua assinatura, deverá devolver a Box recebida e arcará com o custo da logística reversa no valor de R$25,00. É requisito obrigatório para o procedimento de estorno e cancelamento sem taxa, a Box estar nas mesmas condições em que fora entregue, ou seja, lacrada e com todos os produtos intactos. A devolução será acordada entre a UAUBOX e a ASSINANTE em nossos meios de comunicação.


Caso a assinante receba a box e não faça a devolução, sua assinatura será considerada como renovada.

14 - Política de Reembolso:

Ao solicitar o cancelamento da Box, a assinante concorda em devolver o produto adquirido no prazo especificado. O reembolso será processado somente após o recebimento e verificação do estado do produto devolvido. Reservamo-nos o direito de recusar reembolsos para produtos danificados ou que não atendam aos critérios de devolução estabelecidos. Agradecemos pela compreensão e cooperação.

15 - Recobranças:

Quando a Box não é cobrada no dia correto e inicia um novo mês, ao ser cobrada, ela é chamada de “recobrança”. Nesses casos, o prazo de entrega aumenta em até 5 dias úteis.

* A UAUBox pode, a seu critério, permitir que a ASSINANTE regularize a inadimplência acumulando os pagamentos em atraso com as mensalidades subsequentes.
** Em recobranças, não garantimos o envio da composição original do mês, devido à disponibilidade de estoque e variações de kits.

16 - Boxes pendentes de pagamento:

O nosso sistema realiza até 3 tentativas de cobrança referente a Box, após essas tentativas, uma nova cobrança só será realizada mediante a solicitação pela central de relacionamento ou após análise do sistema de segurança. Caso a ASSINANTE possua algum contratempo com o cartão, é necessário o aviso prévio, pois na circunstância de 2 Boxes pendentes, a mesma se enquadra em uma quebra de contrato, podendo a assinatura ser cancelada e a cobrança da multa referente a vigência do plano feita.

17 - Problemas com produtos:

Caso a ASSINANTE receba um produto danificado ou note a falta de algum de sua Nota Fiscal, ela deverá entrar em contato dentro do prazo de 7 dias úteis para verificação e resolução.
É necessário o envio da foto da Box recebida para a tratativa do caso!

18 - Nova tentativa de entrega ou Reenvio de Box:

Caso ocorra algum insucesso por algum contratempo na entrega basta entrar em contato com a gente que vamos solicitar uma nova tentativa de entrega para você, no mesmo endereço!

*Ah, vale ressaltar que caso haja o insucesso em duas ou mais vezes a sua Box pode ser devolvida para UAU e o valor do reenvio será cobrado da(o) assinante.
**Se ocorrer o insucesso de duas ou mais Boxes, e não seja possível o contato, a assinatura será cancelada com a cobrança da taxa prevista no nº 10, não sendo possível um novo envio. Para dúvidas sobre estorno dos valores pagos é necessário o contato através do WhatsApp: (11) 93460-0601.
***Lembrando: O prazo para receber a Box novamente é de até 20 dias úteis e este reenvio só será feito uma vez, então é só acompanhar o seu novo rastreio pra ela não voltar de novo pra nós, combinado?

19 - Box danificada:

É orientado que ao receber a Box, você analise na frente do motorista se a Box está em boas condições e caso note que a mesma está avariada, rejeite o recebimento dela, pois assim, ela será devolvida para nós e realizaremos um novo envio. Após a rejeição, basta nos avisar via WhatsApp sobre o ocorrido e vamos prosseguir por aqui com a tratativa.

Caso você note após abrir, pedimos para que você nos comunique por WhatsApp e conte exatamente como a sua Box foi recebida. Se tiver fotos ou vídeos, melhor ainda! Faremos de tudo para resolver o seu problema!

*Lembrando: Temos uma política de feedbacks sobre produtos de até 7 dias corridos, caso você receba a sua Box ou um produto danificado você deve entrar em contato com a gente lá na nossa central de relacionamento.

20 - Box não recebida:

Se o sistema notificar no espaço da assinante e/ou E-mail que a entrega da Box foi concluída com sucesso mas a mesma não chegou em sua residência, basta entrar em contato com a gente através da central de relacionamento da UAUBox dentro do prazo de 10 dias corridos da data da notificação. Dessa forma, iremos solicitar uma acareação com a transportadora para verificação.
*Lembrando: A acareação será realizada em até 10 dias úteis após a ASSINANTE informar o não recebimento da Box.

21 - Upgrade de plano:

Uma vez a alteração de plano realizada (upgrade), não é possível reverter (downgrade) e o valor da assinatura será de acordo com o plano atualizado, sem que os descontos cadastrados anteriormente entrem junto com a migração.

22 - Renovação antecipada de plano:

Caso você aceite a opção de realizar a renovação antecipada do seu plano, que pode ser oferecida através do canal de atendimento de renovações (WhatsApp), não é possível reverter e o valor da assinatura será de acordo com o plano atualizado (informado na aceitação), sem que os descontos cadastrados anteriormente entrem junto com a renovação desse plano.

23 - Promoções especiais Scarlet:

As promoções especiais da edição Scarlet seguem os períodos descritos em cada cupom disponibilizados pela UAUBox.

As informações de cada cupom, seguem disponíveis na página de promoções especiais: https://scarletbox.com.br/promocoes

24 - Restrições em redes sociais:

A inadequação de comentários feitos com palavras ofensivas, discriminatórias e discurso de ódio sofrerão restrição para efetuar comentários futuros. Em caso de dúvida, deverá entrar em contato com os meios de comunicação oferecidos pela empresa.

25 - Canal de relacionamento UAU:

A partir do dia 01/07/2023 o atendimento da UAUBox passa a funcionar exclusivamente através do WhatsApp: (11) 93460-0601. Qualquer outro meio de contato não terá retorno sobre as dúvidas ou reclamações.

Termo de uso - 11/12/2023 - Versão 1.0.1

Termos de uso - 30/06/2023 - Versão 1.0.0